| Posted By |
Message |
| reynena Fri 14th Oct 2005 15:55
|
Oi pessoal, bom fim de semana a todos!
Minha sugestão de hoje é que todos dêm uma olha e comentada na página da vampinha que é uma gracinha...ok?...rs
http://www.fotothing.com/Vampira/photo/7d3a0bd4267c94896f828d4d345582eb/
【ツ】『 vc é muito cute...rs....beijosssssssss
Churchil, e como consegue este privilégio de VIP que vc conseguiu aqui no Fotothing?
beijosssssssssssssssss
|
| JBW Fri 14th Oct 2005 23:55
|
vcs vao perdoar minha ignorancia, mas eu nao sei se eu to entendendo bem....
e pra colocar Brasil no tag de todas as nossas fotos?
Brasil alem de outras tags, ou so Brasil?
tipo assim, eu tenho um monte de fotos da Bahia ja no meu blog, os tags ,tipo assim (numa foto so) : beach sunset horse
... eh pra colocar Brasil ao lado destes tags?
|
| Churchil Sat 15th Oct 2005 07:45
|
Sim JBW, é isso mesmo, assim se alguém efectuar uma busca por brasil vai encontrar todas as fotos relativas a brasil independentemente de terem já nos tags Saopaulo riodejaneiro etc etc.
Põe aí tags com força que facilitas a busca ao pessoal.
|
| reynena Sat 15th Oct 2005 16:58
|
E para os portugueses tem as seguintes tags:
http://www.fotothing.com/tag/portugal/
Search Tags...
portugal
See Also...
madeira castelobranco
guarda sortelha
aores azores
algarve landscape
|
| Churchil Sun 16th Oct 2005 08:12
|
E para os Luso parlantes temos a tag azulejos, que começa a estar bem composta.
E já agora, qual a vossa opiniãi, será que devemos de colocar lá também uam referência para o mundo Anglo Saxão como Mosaics ou Tiles?
|
| Churchil Mon 17th Oct 2005 00:34
|
Olha reynene, o fotothing efectuou uma oferta, durante algum tempo oeferceia ás pessaos qeu estavam no flick'r um fotoblog que iria ou já passou paar o dominío da Yahoo, a possibilidade de trabalhar como PRO, ouseja 15 fotos, ficheiros maiores, etc, etc.
E estendeu isso também aos presentes, eu vi e aproveitei, por isso qualquer dia sou despedido e passo a ser um desPRO.
;)
|
| Churchil Mon 17th Oct 2005 08:03
|
Bom dia, tarde ou noite.
De acordo com as sugestões iniciei a tag calçadas que se escreve calcada sem cedilha de contrário vai aparecer nas buscas como calada, (realmente ela não fala, mas não é isso que interessa :) ).
Neste momento estão lá poucas fotos, mas com o tempo e a participação de todos poderá ser tão interessnte com está a ser a tag de azulejos.
Já agora um pedido, creio que a calçada de Copacabana é feita de calçada Portuguesa, será que dá para alguém tirar uma foto e colocar?
Obrigado
|
| Churchil Wed 19th Oct 2005 08:19
|
E então? Eu sei que a vida está dificil, os impostos já não apertam só a carteira, começam também a apertar os calos.
Mas falar ainda não paga imposto.
Hummmm...bem....quer dizer...é melhor escrever e esquecer esta ultima afirmação.
Vamos lá gente, eu sei que fervilham por aí ideias, vamos lá por essas ideias em público.
|
| rosas Wed 19th Oct 2005 22:50
|
Ai gente, peço desculpas a todos!
Sei que "catuquei" todo mundo pra agitar isso aqui e eu acabei sumindo!
Já que somos do mundo todo, podemos montar um grupo e dar um nome a ele. Esse nome poderia ser utilizado como tag e centralizaria a fotos desejadas.
Bom, agora que eu cutuquei todo mundo novamente, saio à francesa!
beijos a todos!
|
| JBW Wed 19th Oct 2005 23:57
|
ok, eu vou colocar Brasil nos tags das fotos onde tem eu ou Sarita...pois eu postei fotos dos Brasil antes, mas nao sei se tem a ver tagging uma foto do London Eye as Brasileira!!! rs rs
a Sarita, embora Britanica por direito de nascimento, diz se considerar Brasileira...!
|
| JoanaAugusto Fri 21st Oct 2005 10:44
|
Mais uma portuguesa neste cantinho =) Chamo-me Joana e sou estudante de biologia marinha. Também adoro fotografia ;)
Não tenho por aqui fotos de azulejos, acho eu... mas quando encontrar alguns para fotografar junto-me ao grupo!
|
| reynena Fri 21st Oct 2005 10:47
|
Olá pessoal, bom fim de semana a todos!!!!
Churchil, entendi o seu PRO.
Parece que tem novidades no Fotothing sobre Slideshows. Recebi uma Newsletter, mas não tive tempo de traduzir pelo Google ainda pois estou estressada aqui com o meu trabalho profissional (acho que não vou receber o meu ordenado este mês e estou estressada! Justo este mês que é aniversário da minha mãe!!!). Peço que os que saibam inglês irem se inteirando e passando as novidades para nós aqui no fórum que não sabemos inglês, por favor. O que for de bom, por favor, nos avisem aqui no fórum...ok?
Rosas, penso que já temos um nome "Brasileiros", como está na página deste fórum!!! Vc não gostou deste nome? Realmente não sei como mudar isto.
Forums : Fotothing Chat : Brasileiros
beijos
reynena
|
| reynena Fri 21st Oct 2005 10:52
|
JoanaAugusto, nossas boas vindas! Legal, vamos conhecer suas fotos. Conheça as nossas também e add estes nossos amigos aqui do fórum. Eu sugiro também as tags cat, cats, gato, gatos que estão muito lindas!
beijos
reynena
|
| reynena Fri 21st Oct 2005 11:42
|
;))
Rosas, acho que caiu a ficha novamente...kkkkkk
Vamos ver se eu entendi o que vc sugeriu. Dar um nome ao nosso grupo é fazer uma "tag" especialmente para todos que participarem deste nosso fórum de Brasileiros. Como estamos tendo a grata participação dos nossos amigos portuguêses seria simpático ter algo em comum com os dois países...rs
Bom, se for isto, que tal uma "tag": amigosforum?
Esta é a minha sugestão, coloquem a de vcs e a que for mais simpática a maioria, democraticamene, a escolheremos....rs
beijos
|
| reynena Fri 21st Oct 2005 11:51
|
Para quem está chegando agora:
Sejam bem-vindos. A princípio este fórum foi aberto para sabermos quem eram os brasileiros atuantes em Fotothing para que pudessemos nos comunicar em nosso idioma. Mas como se agregaram a nós os nossos amigos queridos portugueses passou a ser também dos portugueses que queiram discutir o assunto FOTOS em nosso idioma...ok?
Fiquem à vontade para apresentarem suas sugestões. Como eu disse no início, o conhecimento não ocupa espaço e só tem a nos acrescentar!
Colaborem com os seus conhecimentos!
SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS E BOM DIVERTIMENTO!
beijos
reynena
|
| reynena Fri 21st Oct 2005 12:50
|
Pronto, Churchil, já coloquei no tópico inicial nossas primeiras decisões deste fórum. Vc fica encarregado de fazer as honras da casa aos PORTUGUESES...ok?...rs
A propósito, eu estou tão acostumada com meu ID de reynena que nem reparei que não tinha colocado o meu nome na minha apresentação, mas é pq eu não uso Helena pois existem enes Helenas na Internet. Quando se reportarem a mim, por favor, usem reynena (meu ID em minúsculas) que senaum eu não sei que sou EU pois ninguém me chama pelo meu nome próprio (Helena)há muitos anos...rsrsrs
Google reynena
http://www.google.nl/search?sourceid=navclient&hl=nl&ie=UTF-8&oe=UTF-8&as_epq=reynena
beijossssssssssssssss
|
| reynena Sat 22nd Oct 2005 23:19
|
Churchil, veja se é calçada que vc pediu neste link:
http://www.flickr.com/photos/carolet/54984945/
beijos
reynena
|
| Churchil Sun 23rd Oct 2005 13:01
|
È sim, é isso.
Podes colocar aqui no fotothing com a tag de calcada?
Obrigado
|
| lizkasper Fri 28th Oct 2005 22:28
|
Sempre que posto alguma calçada, a TAG é calcada!
Azulejos, tb.
|
| Churchil Sat 29th Oct 2005 07:58
|
Sim, eyu tenho reparado liz, era para a Reynena, no caso de a foto da calçada de Copacabana ser dela para a postar.
|
| |