| Posted By |
Message |
| Mafernandes Mon 9th Oct 2006 01:40
|
Originally posted by Qualquer:
fui pra campo grande e pra pantanal sul o ano passado, que pena!!!
|
| Levistrauss PRO Tue 10th Oct 2006 10:54
|
Calma ai gente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou começar a bagunçar esta joça aqui!
|
| Mafernandes Tue 10th Oct 2006 19:30
|
Originally posted by Levistrauss: Vou começar a bagunçar esta joça aqui
ai ai finalmente, eu tava quase conversando comigo mesma neste forum!!!!!
|
| Mafernandes Wed 11th Oct 2006 01:09
|
Originally posted by Mafernandes:
vc tem que concordar comigo que as vezes eu fico sozinha por aqui!!! Me sinto rejeitada!!! Todo mundo diz que vai entrar que vai isso e aquilo e fico aqui...sozinha ::((( qdo vc tem prova simplesmente esquece de tudo ::((((
acho que ninguém gosta de mim mesmo!!!!!! (tragédia grega!!!!kkkk)
inté mais beijos
|
| reynena Thu 12th Oct 2006 16:20
|
Mafernandes, vc é muito divertida!!!
kkkkkkkkkkkkkkk
|
| reynena Thu 12th Oct 2006 16:22
|
Galera linda que eu adoro, passei por aqui para desejar a todos um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS! Que ninguém deixer morrer a CRIANÇA que há dentro de cada um de nós!
Bastente pirulitos para todos.
;))
beijossssssssssssssssss
|
| reynena Thu 12th Oct 2006 16:23
|
http://www.bubbacards.com/postcard/250
|
| MKC Fri 13th Oct 2006 05:09
|
Ola', estou no site a pouco tempo e so' fiquei sabendo agora gracas ao Fernando. Meu nome e' Margot, moro em Guararema/SP nas margens do Rio Paraiba do Sul. Gosto de Jet Ski e sou apaixonada por fotografias. Luto pela preservacao do meio ambiente e amo os animais.Meu nick e' MKC
Bjusss
Margot
|
| Mafernandes Fri 13th Oct 2006 20:13
|
Originally posted by reynena: Mafernandes, vc é muito divertida!!!
obrigada, finalmente mais gente por aqui....
|
| Mafernandes Fri 13th Oct 2006 20:14
|
Originally posted by MKC:
bem vinda ao forum do brasileiros... apareça sempre.
|
| reynena Sun 15th Oct 2006 03:20
|
Originally posted by MKC:
Bem-vinda, MKC, espero que compartilhe muitas coisas boas conosco!
beijos
reynena
|
| reynena Sun 15th Oct 2006 03:23
|
Turma, olha que legal que o Levistrauss postou na página dele:
http://www.fotothing.com/Levistrauss/photo/5466ab39e62340f6018a6f8b7f98c048/
Brasil - Brazil
A República Federativa do Brasil é o maior e mais populoso país da América Latina e o quinto maior em área e população do mundo. Sua área total é de 8.514.876,599 km², localiza-se na parte central e nordeste da América do Sul.
O português é a língua oficial e falada por toda a população.
O Brasil possui cerca de 186 milhões habitantes (estimativa do IBGE, 2006).
O Brasil é o país de maior biodiversidade do planeta. Foi o primeiro signatário da Convenção sobre a Diversidade Biológica (CDB), e é considerado megabiodiverso – país que reúne ao menos 70% das espécies vegetais e animais do planeta – pela Conservation International (CI).
A biodiversidade pode ser qualificada pela diversidade em ecossistemas, em espécies biológicas, em endemismos e em patrimônio genético.
Devido a sua dimensão continental e à grande variação geomorfológica e climática, o Brasil abriga sete biomas, 49 ecorregiões, já classificadas, e incalculáveis ecossistemas. Os cinco maiores biomas são: Amazônia, Mata Atlântica, Pantanal, Pampas e Sertão.
Levistrauss
|
| Mafernandes Sun 15th Oct 2006 21:32
|
Originally posted by reynena:
gostei da idéia também!
|
| MKC Mon 16th Oct 2006 12:41
|
Oi pessoal, to perdida nesse site! Gostaria de saber se posso colocar meus dados em Portugues e como faço para colocar meu Avatar?
Bjus a todos
|
| MKC Mon 16th Oct 2006 12:46
|
Nossa, agora que ví a resposta de voces.Obrigada reynena ,Mafernandes,qualquer e todos os outros.
Bjusss queridos
|
| Mafernandes Mon 16th Oct 2006 20:36
|
Originally posted by MKC: Avatar
o que é isso?
vc pode escrever em português.
beijos
marcia
|
| Levistrauss PRO Mon 16th Oct 2006 22:43
|
Avatar é um trem muito importante Ma! Vc não sabe?
|
| Mafernandes Tue 17th Oct 2006 18:45
|
Originally posted by Levistrauss: Avatar é um trem muito importante Ma! Vc não sabe?
não faço a menor idéia do que seja!!!! vc poderia me explicar?
inté
|
| Levistrauss PRO Thu 19th Oct 2006 12:44
|
Chamamos de Avatar a imagem (foto ou símbolo) que você decidiu usar como identificação pessoal e/ou de sua ação voluntária.
|
| Levistrauss PRO Thu 19th Oct 2006 12:55
|
Provavelmente a MCK esta falando de assinaturas nas fotos. Frames (molduras) com a assinatura. Que é fácil, desde que ela tenha um Editor de Imagens, tipo Photoshop.
Basta ir na Caixa de Ferramentas. No T (tezinho) abrir uma caixa de texto, escolher a fonte e o tamanho e escrever.
Frames:
a) Depois de editar a foto, vá em Select > Select All
b) Depois em Edit > Copy
c) Em seguida vá em File > New. Altera para maior a caixa. Exemplo: Se tiver 2000 x 2000 altere para 2400 x 2400 > OK
Não esquecer de determinar o fundo: White ou Backgraud (preto)
d) Depois do OK abrirá uma nova Leyer, preta ou branca > ai Paste (cole) a foto que havia editado anteriormente.
e) Vc poderá tb incluir texto nesta nova imagem já com a moldura.
f) Agora vá em Image > Image Size .... confirme se é o que vc quer enquanto resolução, tamanho de imagem etc... Para o Fotothing pode ser de até 5cm ou 7cm mantendo a qualidade de 300dpi. O DPI determina a qualidade da imagem. Diminua, se for o caso, nos cm e não em DPI, pois, cairá a qualidade da imagem....
Dúvidas me mande uma mensagem que eu tiro....
Abraxxx aos Brasileiros do Meu Brasil varonil!
|
| |