| Posted By |
Message |
| Mafernandes Tue 26th Sep 2006 22:28
|
muito bem dito!!!! eu pelo menos valho por 10...vc vale pelo menos por duas ah ah ah...
|
| Mafernandes Tue 26th Sep 2006 22:37
|
otimo...eu preciso aprender a fazer aquelas coisas no photoshop que multiplicam a gente...ai ninguém me segura!!!! kkkkk
acho que só sobramos nós neste forum hein coleguinha?
beijos e até mais
|
| Mafernandes Sat 30th Sep 2006 20:36
|
Originally posted by Qualquer: Que passem os dias longos e venham os curtos, daqueles que duram apenas o suficiente para serem inesquecíveis....
puxa como vc está poética hoje!!! Invejo muito (inveja do bem!) aqueles que sabem escrever legal assim! eu sou super objetiva e direta eh eh eh acho que é minha formação científica de bióloga!
vamos escrever mais pra que o tópico fique sempre na frente assim dá a impressão que tem um monte de gente kkkkkkkkk
Hoje a noite vou no show da familia Caymi: Dorival, Nana e dori caymi, vc gosta?
Beijos pra vc e boa eleição
|
| Mafernandes Sat 30th Sep 2006 20:54
|
Originally posted by Qualquer: ah nada
Nossa que braveza hoje hein!!!!! Calma, calma tudo dá certo no final...
Imagine eu então, tenho 46 anos e desde os meus 17 anos faço trabalho para o PT e voto no Lula...me sinto muito órfã...mas acho que é um processo histórico do país. Precisamos passar por essas fases para perceber o que queremos, o que é votar, o que é a coisa pública. Ninguém nesse país respeita o publico, infelizmente...
Dando aulas e conversando muito com pessoas (é o que eu faço 15 horas por dia!) eu percebo que já há um início de conscientização, as pessoas já não aceitam tanto cabresto qto já foi no passado. Porém é um processo educativo muito demorado, temos que ter paciência, por isso: teke it easy my friend. faça a sua parte.
beijinhos querida...
|
| Discovery Sat 30th Sep 2006 20:57
|
My condolence to all the victims and her familiys!
Its a bad tragedy. :-((((((
amen
|
| Mafernandes Sat 30th Sep 2006 21:00
|
Originally posted by Discovery: My condolence to all the victims and her familiys!
thanks friend
|
| ozlemyilmazaygan Mon 2nd Oct 2006 05:45
|
I added Levistrauss' photo to my fotothing but Im sure that this don't change anything...
Im very upset for this accident and our prayers for them... God gives patience to their families...
God bless them...
|
| Mafernandes Mon 2nd Oct 2006 11:38
|
Originally posted by ozlemyilmazaygan:
thank you very much...
|
| Mafernandes Wed 4th Oct 2006 11:20
|
Não acredito que vc chorou no show do Jota Quest!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por que?
Pode zuar qto quiser, nem ligo, eu choro mesmo kkkkkk Uma vez chorei no supermercado com um pacote de biscoito na mão, essa foi demais...não me lembro porque foi.
Vou fazer uma convocação para os brasileiros do FT escreverem pelo menos alguma coisa aqui, este forum tá muito engraçado...essa multidão de gente me deixa confusa eh eh eh eh...inté mais colega.
|
| Mafernandes Wed 4th Oct 2006 14:14
|
Obrigada Karen, finalmente mais um brasileiro para nosso forum...
Vamos conversar...
Um abraço
Marcia
|
| Mafernandes Wed 4th Oct 2006 17:42
|
Originally posted by Qualquer: estar com o biscoite e não podiam...
não não, era por um motivo menos nobre: tava péssima pelo fim de casamente (22 anos)
mas agora tô ótima...
vamos ver se anima este forum... mandei um monte de mensagens até o meu limite de FT
inte
|
| Mafernandes Thu 5th Oct 2006 01:57
|
Originally posted by Qualquer:
bom, acho que tenho mais sorte que vc, uma 5 pessoas já me responderam...vamos ver se entram eh eh eh
bye
|
| Mafernandes Fri 6th Oct 2006 11:49
|
e ai, já fez sua reflectionfriday????
muitos programas marcados para o final de semana??
bom final de semana. um beijo
|
| Mafernandes Fri 6th Oct 2006 18:05
|
nossssaaaa que horror!!!
eu vou num show de graça de uma banda que eu não sei o nome ainda e depois vou jantar num restaurante que eu não sei qual é!!! eheheh
vou com uns amigos, meu namorado ta em fortaleza a trabalho!!! snif
argh, bom estudo!
|
| Mafernandes Sun 8th Oct 2006 16:57
|
vc deletou sua foto!!! muito ruim...tava linda!
como estão so estudos? pra vc ficar com inveja: final de semana com restaurante indiano, show, pizza e cinema!!!!
beijocas
|
| reynena Sun 8th Oct 2006 22:11
|
kkkkkkkkkkkkkkkk
Este fórum está muito divertido. Estou gostando de ver as meninas (Qualquer/Mafernandes) se divertirem.
Pena que agora estou trabalhando muito e não posso entrar na Net da forma que sempre fiz, com frequência. Mas deixa as eleições passarem e vamos ver como é que fica.
Para quem não vai sair de casa eu recomendo estes filminhos:
LULA POR CARLOS VEREZA
05:55
From: JoseMau
Views: 49026
|
| reynena Sun 8th Oct 2006 22:12
|
http://www.youtube.com/watch?v=qn30IUnQhds
|
| Mafernandes Sun 8th Oct 2006 23:50
|
ebaaaaa, aniversário...vai ter bolo? manda um pedaço pra sampa!!!
espero que vc vá bem nas suas provas. bom, eu acho que vai pois passou o final de semana todo estudando...nossa.
amanhã vai se ótimo na escola: tem oficina do dia das crianças, vai ser uma bagunça...já vi que chegarei em casa esfarrapada!!!
Feliz aniversário e boas provas.
beijos
|
| Mafernandes Sun 8th Oct 2006 23:53
|
Originally posted by reynena:
esperamos sua volta! vc trabalha na eleição??
|
| Mafernandes Sun 8th Oct 2006 23:56
|
Originally posted by Qualquer: mas vai ter que vir buscar
onde vc mora?
|
| |