| Posted By |
Message |
| reynena Thu 6th Oct 2005 01:09
|
Rosa, pronto, já tem o diretório brasil com a palavra em tags: brasil
http://www.fotothing.com/tag/brasil/
|
| reynena Thu 6th Oct 2005 14:41
|
Rosa, descobri mais outro com a palavra em tags: brazil
http://www.fotothing.com/tag/brazil/
|
| lizkasper Thu 6th Oct 2005 17:54
|
Well...
Já alterei algumas TAGS aqui no meu álbum. Basicamente fotos de praia. Coloquei no brasil com "s"
:d
|
| tchezim Thu 6th Oct 2005 18:40
|
Olá, meu nome é Lilian Soares, meu nickname é tchezim no fotothing. Sou gaúcha de alma e coração, mas atualmente moro em Curitiba / PR. Recentemente comecei a ver fotografias com outros olhos, tenho paixão por música e por poesia, mas topo qualquer assunto também.
Beijos
|
| Churchil Thu 6th Oct 2005 19:35
|
Sim, essa é uam boa ideia.
Mas se puderem, visitem o seguinte endereço
www.photoblog.net
Neste endereço existe algo que são projectos conjuntos, um pouco como os challenges, mas dedicados a temas sem prinicpío ou fim determinado.
penso que era mais ou menos essa a ideia de Rosas, estou errado?
|
| reynena Fri 7th Oct 2005 18:49
|
Churchil, tenho uma melhor ainda:
http://www.fblog.noite.pt/reynena/showimage_221647.html
[]s
|
| joca Fri 7th Oct 2005 23:46
|
Esqueci de apresentarmo-nos! Desculpem lá! Sou 4 (ou 5) neste momento.(joca, aigil, Portasejanelas e details, e às vezes também massaroco que é meu marido). Meu nome é Ligia Oliveira, vivo na ilha da Madeira, Portugal (que fica + ou - à mesma latitude que Casablanca em Marrocos). Sou professora e dou aulas a adultos à noite. Descobri a fotografia bem recentemente e... tá-se a ver, tou viciada!
A ideia da Rosas é boa, mas nós, Portugas, ficamos de fora pois nossas fotos não são do Brasil, né?
|
| reynena Sat 8th Oct 2005 00:17
|
Olá joca, não é bem assim, "ficar de fora". ESTAMOS TODOS DENTRO DO FOTOTHING. Estamos num fórum para discutirmos sobre fotos e enquanto isto fazermos amizades com pessoas que têm algo em comum que é GOSTAR DE FOTOS.
O que vc pode fazer quanto as tags, é sugerir para o pessoal de Portugal qual é a melhor tag para vcs, além do respectivo tema específico.
Por exemplo: minhas fotos aqui no Fotothing é sobre gato (reygata), descobri que é um ótimo lugar para eu guardar e compartilhar com as pessoas do meu relacionamento esta bichinha maravilhosa! A princípio eu nem colocava em tag nenhuma pois não sei inglês e não sabia para que eram as "tags". Foi navegando no site que descobri um diretório com fotos de gatos. Ai que eu percebi para que eram as "tags". Passei então a colocar minhas fotos em "tags" de cat e cats. Só foi aqui no fórum que descobri outras possibilidades com a sugestão da rosas. Portanto, vcs que são de Portugal, podem fazer o mesmo. Se tiverem fotos que querem mostar aos brasileiros poderão usar as tags: brazil, brasil, rio (são as que descobri). Vcs podem sugerir para os brasileiros as tags que vcs descobrirem que gostam da cultura brasileira. Vcs podem compartilhar com os brasileiros das "tags" interessantes que vcs descobrirarm tanto de Portugal quanto em qualquer país do mundo. Na verdade nosso tema não é "tags" nosso tema é FOTO. Entendeu?
bos vindas!
beijos
|
| reynena Sat 8th Oct 2005 00:41
|
Rosa, quero testar mais alguma coisa! Veja por favor se este URL é correspondente a uma flor. Se for, aqui no Fotothing tb tem um endereço deinternet para cada foto que postamos...ok?
http://www.fotothing.com/WackyFaye/photo/2c95aa9a6833ba9b0fcbb3c4eeb328e7/
|
| reynena Sat 8th Oct 2005 00:47
|
Rosa, esta descoberta de URL quer dizer o seguinte: cada vez que quisermos fazer um carinho para algum amigo nosso, postamos a imagem em Fotothing e enviamos por e-mail ou, no meu caso de comunidades de rede de amigos, no mural das pessoas o link que leva à página...Legal, né? Vou usar bastante isto na minha comunidade do Orkut.
|
| Churchil Sat 8th Oct 2005 01:17
|
Interessante o teu blog Reynena.Já dei uma vista de olhos e vou voltar a ver e até vou aproveitar paar falar contigo pois nunca vi grande utilidade do Orkut, pode ser que com um user habitual eu veja essa utilidade.
Mas eu estava-me a referir ao facto de existirem npo photoblog.net projectos conjuntos transcontinentais, como por exemplo o projecto Railways, que tira foto a tudo o que tem a ver com comboios.
Que tal, já agora se entre nós lançacemos um projecto, por exemplo...azulejos...
|
| joca Sat 8th Oct 2005 13:41
|
Hey, churchil, gostei dessa dos azulejos! Também podia ser de Calçadas que também são muito nossas e há muitas bem bonitas!
|
| sotoxic Sun 9th Oct 2005 19:21
|
tb estou aqui... ha muito tempo alias :)
|
| JBW Mon 10th Oct 2005 00:00
|
ola :)
eu sou JBW na net,Cynthia pros amigos...
a minha vida foi meio cigana pelo Brasil, mas tenho um cantinho em Trancoso, Porto Seguro, Bahia, q e onde pretendo acabar meus dias, bem velhinha... :)
Carioca por adopcao, Paranaense por direito documentar...
Eu moro em Londres com a minha filha Sarita, q tambem esta no site :)
Amo documentar nossa vida em fotos, embora nao saiba absolutamente nada de fotografia! este site e um deleite pros sentidos
Acho que os Portugueses devem ser bemvindos aqui no cantinho Brasileiro....a minha filha faz aula de Portugues ja ha tres anos, patrocinada pelo Consulado Portugues,nao cobrao nada da gente....maravilhosa a professora e eu tenho recebido muito carinho dos Portugueses em geral aqui....
|
| Churchil Mon 10th Oct 2005 09:22
|
Bom pelo sim pelo não, iniciei a colocação de fotos com a tag Azulejos, se alguém quiser participar, força.
|
| lizkasper Mon 10th Oct 2005 18:05
|
hehehehehehe...
Eu tenho fotos de azulejos.
Vou participar também
|
| reynena Wed 12th Oct 2005 00:17
|
É isso ai pessoal! Acho que nosso cantinho está conseguindo atingir seus objetivos e fico muito feliz com isso.
Sejam todos muito bem vindos com todas as sugestões possíveis e imagináveis pois o conhecimento não ocupa espaço e só nos acrescenta!
Churchil: "Mas eu estava-me a referir ao facto de existirem npo photoblog.net projectos conjuntos transcontinentais, como por exemplo o projecto Railways, que tira foto a tudo o que tem a ver com comboios. """" Não consegui ver os projetos que vc se refere. Depois vou tentar novamente. Porque no seu ID daqui do Fotothing tem um PRO entre uma faixa abóbora? Vc é usuário assinante?
beijos
reynena
|
| reynena Wed 12th Oct 2005 00:26
|
Diz ai sotoxic, bem-vindo...vc deve ser o caçulinha daqui (19 aninhos!), mas se gosta de foto, apresente suas sugestões...beijos...reynena
|
| reynena Wed 12th Oct 2005 00:37
|
Minha sugestão de hoje: Se todos nós colocarmos em todas as fotos que postarmos em nossas páginas daqui do Fotothing a URL deste fórum [http://forum.fotothing.com/topic/79/]naquela parte de descrição da foto, conseguiremos atrair o maior número de pessoas que falam o português aqui para nosso cantinho. O que acham da idéia?
beijos
reynena
|
| Churchil Wed 12th Oct 2005 22:04
|
Não reynena, não sou assinante, sucede que publicitaram uma hipótese de durante algum tempo se poder ter privilégios de assinante de forma gratuita e eu aproveitei.
Os projectos do photoblog podem ser consultados em browse, groups.
Espero que o nosso canto produza bons e harmoniosos cantos, ainda que a minha voz de cana rachada tenha de ser mantida nos bastidores :)
A tua ideia do URL é muito interessante.
|
| |